Trench Rossi Watanabe assessora a operação de compra da Nike do Brasil pelo Grupo SBF
Grupo SBF, dono da varejista Centauro, adquiriu a operação da Nike do Brasil por R$ 900 milhões. Com a aquisição, a Centauro passa a ser a distribuidora exclusiva dos produtos da Nike, incluindo vestuário, calçados, acessórios e equipamentos no Brasil. Passa também a ser a operadora exclusiva canal de vendas on-line da marca por um período inicial de 10 anos, além de tornar-se a varejista exclusiva de lojas físicas pelo prazo inicial de cinco anos. Após essa aquisição, as ações do Grupo SBF valorizaram mais de 12% na B3.
Trench Rossi Watanabe assessorou a Centauro durante todo o processo do ponto de vista transacional: os sócios Daniel Facó e Felipe Calil e os associados Marcelo Moura, Paula Ganem, Carolin Brew, Marie Grinberg e Catherine Shirazi estiveram à frente do caso.
Também participaram da operação a sócia sócia Flávia Rebello e a associada Thais Carvalho, do Grupo de Propriedade Intelectual, o sócio Luis Ambrosio, do Grupo Bancário, e os advogados Marco Antonio Coelho e Luiz Felipe Camargo, do Grupo Tributário.